Livrai-nos do Iníquo (do mal)!
O homem tem que estar sempre atento para repudiar tentações, provocações de demônios, para não se desviar do caminho da salvação.
E NAO NOS LEVES À TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS DO INÍQUO (Mateus 6:13).
No último versículo da Oração do Pai Nosso (Mateus 4:1-11), o Senhor pede para que nós oremos, para não sermos levados à tentação, à provocação, e pedimos para que nos livre do iníquo, do perverso, do mau.
Até mesmo o Senhor foi tentado, provocado 3 vezes pelo diabo no ermo, a cair em tentação, provocação( Mateus 4:1-11), a se desviar do caminho, a pecar contra Jeová Deus, e às 3 vezes o Senhor repudiou. Imagine então , o homem comum, a quantas tentações, provocações ele é submetido no dia-a-dia, e que ele tem que repudiar, para cumprir com a necessidade de cumprir com a condenação de Jeová Deus, a de se alimentar no suor do seu próprio rosto. São tentações, provocações de demônios, as piores a serem repudiadas: roubar, assassinar, molestar sexualmente. São estas tentações, provocações, as piores, que levam o iníquo, o "joio", às prisões, onde são concentrados para a destruição - não há reforma, conserto para isso. Os iníquos serão destruídos nas suas casas de concentração, nas prisões, no fim do sistema iníquo de coisas, que já estamos vivenciando, nessa época do tempo de seu fim, por terem "dado ouvidos" aos demônios, por não terem repudiado a tentações, a provocações de demônios, por terem caído em tentações, em provocações de demônios, por terem se tornado demônios. Profeta Neron. O Profeta do Apocalipse. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo. Cidreira RS, 17 de julho de 2024.