WhatsApp

Blog

Leia minhas Revelações

O QUE É O AMOR? SEGUNDO A OBRA DE JESUS CRISTO NA HUMANIDADE

O que é o amor? Segundo a obra de Jesus Cristo na Humanidade. Para o Senhor o amor não é qualquer "coisa" ou "mercadoria". Ele tem um conceito segundo à sua obra.

O QUE É O AMOR? SEGUNDO A OBRA DE JESUS CRISTO NA HUMANIDADE

   Antes de Revelar o conceito do termo de amor, segundo a obra do Senhor, quando Este esteve entre nós, passo a compartilhar com vocês, o conhecimento sobre este termo nos dicionários da vida, e depois vou Revelar o conceito de amor, segundo a obra do Senhor, segundo o que me foi revelado por Ele. Peço uma reflexão, uma comparação, para demonstrar que o conhecimento humano sobre o termo amor, até hoje, não reflete a obra, os propósitos, e as práticas do Senhor entre nós. Aí é que entra a importância da Revelação. Sem ela, sinto muitos lhes dizer: “vocês ficam “boiando” sobre o termo amor, pelo menos sobre o ponto de vista da obra do Senhor”.

Amor:

Significado de Amor, nos dicionários da vida. Logo em seguida.

Acho tudo muito lindo. Tudo muito bonito, mas,  muito dessses aspectos sobre o termo amor, não refletem a obra do Senhor sobre o amor que ele pregou entre nós. Quanto ao tipo de amor que o Senhor pregou,  cito uma passagem bíblica: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância (João 10:10).

Amor:

substantivo masculino Sentimento apaixonado por outra pessoa: sinto amor por você. Pessoa amada: coragem, meu amor! Sentimento afetivo; afeição viva por; afeto: o amor a Deus, ao próximo. Sentimento afetivo que faz com que uma pessoa queira o bem de outra: casei-me por amor. Gosto vivo por alguma coisa: amor pelas artes, pela literatura. Excesso de zelo e dedicação: trabalhar com amor. Pessoa muito querida, agradável, com quem se quer estar: minha professora é um amor! Sentimento de afeição intensa que leva alguém a querer o que, segundo ela, é bonito, digno, esplendoroso. Sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia. Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial. Sentimento de adoração em relação a algo específico (real ou abstrato); esse ideal de adoração: amor à pátria; seu amor é o futebol. [Mitologia] Designação do Cupido, deus romano do amor. [Religião] Sentimento de devoção direcionado a alguém ou ente abstrato; devoção, adoração: amor aos preceitos da Igreja. Expressão Amor ao próximo. Sentimento que leva alguém a agir com caridade, generosidade. Amor à primeira vista. Sentimento amoroso que se tem por alguém que se acabou de conhecer. Amor cortês. Amor servil, nobre, leal do cavaleiro por uma mulher, normalmente figurado em literatura medieval. Amor platônico. Amor ideal, puro, que não se pauta em desejo físico, popularmente “amor platónico” tem a ver com um amor impossível, não correspondido. Etimologia (origem da palavra amor). A palavra amor deriva do latim "amor,oris", com o sentido de amizade, afeição, desejo intenso.

Sinônimos de Amor

Amor é sinônimo de: afetoamizadeadoraçãodevoçãozelocuidado

Antônimos de Amor

Amor é o contrário de: desamoródioraiva

Fonte: Dicionário Melhoramentos.

A Revelação do conceito do termo amor, segundo a obra de Jesus Cristo na humanidade:

    Passo a Revelar o conceito do termo amor, segundo a obra, os propósitos, e às práticas de Jesus Cristo entre nós. Para o Senhor: “Amor é aversão à prática da dor, do sofrimento próprio e do alheio”. Isso é o amor. Isso significa: que você não pode chicotear às tuas costas para ver se é bom; que você não pode aplicar vela derretida nas tuas costas para ver se é bom; e que você não pode se pendurar nos ganchos para ver se é bom; e que você não deve praticar o sofrimento alheio contra o teu irmão e contra o teu próximo, mas, somente contra aqueles que se fazem apenas teus semelhantes, devidos às suas práticas impuras, iníquas e ilícitas, no sentido da imprescindível autodefesa da vida. Tudo isso significa: que os teus inimigos são os praticantes dessas coisas, ou seja, são os demônios, segundo a Palavra, o Verbo, a Bíblia, ou seja, são os sadomasoquistas e os pedófilos, no sentido pejorativo da palavra, segundo a ciência; são os assassinos, os ladrões e os molestadores sexuais, de uma forma sintética; são os praticantes da dor, do sofrimento próprio e do alheio; são os praticantes do ódio - da criminalidade e da violência. Profeta Neron. O Profeta das Boas Novas. O Profeta do Altíssimo. Um mero instrumento da palavra do Senhor Jesus Cristo. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Receba novidades