O que é o Apocalipse?
O Apocalipse é o fim do sistema iníquo de coisas, onde os indivíduos perversos, maus, que estão concentrados nas prisões, serão destruídos. Assim como: Babilônia, a grande, e Sodoma e Gomorra foram destruídas. O Apocalipse marcará a presença de Jesus Cristo entre nós.
O que é o Apocalipse? Introdução: leia Mateus 24:3-14; leia Revelação (Apocalipse) 17:1,2; Iníquo: É o indivíduo perverso, mau, já acostumado a pecar, não se importando mais com as consequências, ou tendo vergonha de comete-los; que não tem disposição para reconhecer imparcialmente, o direito de cada um; ue não leva em conta, o que se considera justo e reto.
O Apocalipse é o fim do sistema iníquo de coisas, que marcará a presença de Jesus Cristo entre nós. O Apocalipse é o fim do sistema perverso, mau de coisas, onde o iníquo que estiver nas atuais"cidades das nações semelhantes à Babilônia, a grande", nas prisões, serão destruídos. Assim como: Babilônia, a grande foi destruída, assim como, Sodoma e Gomorra foram destruidas. Porque todas as prisões da Terra passarão pelo fogo, porque são antros de concentrações de iniquidades. Nestas se concentram, o "joio", que foi apartado do "trigo". E, no que depender de mim, de Nero, o Profeta do Apocalipse, eu vou dar um empurranzinho, para que o sistema iníquo de coisas, caia o mais rápido possível. E então, povo dirá: Caiu! Caiu! Caiu Babilônia, a grande! Caiu! Caiu! O Código Penal dos países! Viva Jeová! O nosso Deus! que as julgou, e as fez devastadas e nuas! Profeta Neron. O Profeta do Apocalipse. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo. Cidreira, 01 de julho de 2024.