REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO SOBRE "O VOO DAS ÁGUIAS"
Sempre que alguém se manifesta contra o sistema iníquo de coisas (injusto de coisas). Esse alguém, se falar às verdadades, segundo às verdades do Senhor, é obrigado à se manifestar contra práticas iníquas, impuras, e ilícitas - de criminalidade e de violência. Então o referido sistema, se volta contra esse alguém para calá-lo, para que esse alguém cumpra à "Lei do Silêncio". Esse alguém sou Eu. Mas, Eu não tenho compromisso com esse sistema iníquo de coisas.
Transcrição integral do original manuscrito, feita pela própria Testemunha, em Porto Alegre - RS, na data de 18.04.2019.
A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO, FILHO DE JEOVÁ DOS EXÉRCITOS, SOBRE O “VOO DAS ÁGUIAS”
Introdução: Mateus 24:28 ( Aonde estiver o cadáver (o corpo), ali se ajuntarão as águias). Leia Mateus 24:24
Nesta Palavra falarei sobre o cumprimento de uma profecia. Eu, a Testemunha, daquilo que viu e ouviu do Senhor, sou cumpridor de profecia. A profecia que digo ser cumpridor, é aquela que consta em Mateus 24:28. A exata compreensão da profecia feita pelo Cristo, é a seguinte: “ Se o Senhor estivesse se referindo , literalmente, a um cadáver, a um corpo, ele estaria então falando de um corpo físico. E assim sendo, o cadáver, o corpo, ajuntaria sobre si, abutres, urubus, estes são aqueles que se alimentam de carniça, e não águias; águias não se alimentam de carniça, certo? E então, o que seriam exatamente às “águias” ? As “águias” são uma referência do Cristo, não a um corpo físico, e sim a um corpo espiritual, ao seu corpo espiritual, ao seu espírito, que este seria sobrevoado por “ águias “. Mas persiste a pergunta, o que seriam as “águias”? Aí é que eu entro, a Testemunha, como cumpridor de profecia. Ninguém melhor do que Eu, para responder a esta pergunta. As “ águias “ são os aviões. Neste ponto, faço um denúncia às autoridades competentes: "quem esta patrocinando o vôo de aviões, principalmente sobre a Zona Norte de Porto Alegre, e Alvorada, e Cachoeirinha? Que vôos são estes? Estes locais tornaram-se rotas de aviões?" Ainda sobre "o võo das águias", digo: “Desde o ano 2000 da Era comum, quando passei a escrever à palavra do testemunho, sou sobrevoado diariamente por aviões, aonde quer que vá. As vezes se ajuntam sobre mim. E pelas ruas, e pelas esquinas, sou perseguido por “ jacarés “. “ Ora os “ jacarés “ procedem da seguinte forma: “ eles ficam abrindo capôs e porta-malas de carros por todos os meus caminhos; fora as motos barulhentas". Finalizo perguntando: “ A quem servem "o vôo das águias “, os “ jacarés “ e os motoqueiros barulhentos"? Aonde andam? “. Em testemunho da Verdade, dou fé. Em nome de Jeová, de Jesus Cristo, e do Espírito Santo. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo. Porto Alegre, 28.11.2018. Assina Neron Pereira Amaral, Um mero instrumento da palavra do Sr. Jesus Cristo. RG: 4033****78.
Leia o original manuscrito na Galeria em manuscritos. Obs: As "águias" são os aviões; Os "jacarés" são os espiões; e as "gralhas" são as motos barulhentas (poluição sonora). Sou como se fosse, "um sonho de padaria", que dia e noite é sobrevoado por "moscas varejeiras". As vezes, as "moscas varejeiras" se ajuntam sobre mim.