REVELAÇÃO DO Nº E DO NOME DE UMA DAS DUAS FERAS DO LIVRO DE APOCALIPSE
Aqui é que está a sabedoria: Quem tiver inteligência calcule o número da fera, pois é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis (Revelação/Apocalipse 13:18).
Transcrição integral do original manuscrito, feita pela própria Testemunha, em Porto Alegre – RS, na data de 18.04.2019.
A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO, FILHO DE JEOVÁ DOS EXÉRCITOS, SOBRE O Nº E O NOME DA FERA
Introdução: Revelação (Apocalipse) 13:4 (...”Quem é semelhante à fera e quem pode batalhar contra ela?”).
Quando a fera foi informada, que até mesmo ela, a fera, estava condenada a morte pelos seus algozes, a fera estava “trancafiada” em um quartel. E era vigiada dia e noite por sete feras. E o Sr. Jesus Cristo era o que tinha as sete chaves, das sete grades, que trancafiavam a fera. E o Sr. Jesus Cristo estava irado, porque até mesmo a fera, tinha sido condenada a morte pelos seus algozes. E então o Sr. Jesus Cristo foi abrindo cada uma das sete grades, que trancafiavam a fera, até chegar a sexta grade. Então ele parou, e chamou a Jeová Deus, e disse: “ Assume ó Jeová, somente tu tens o direito de abrir a sétima grade, e soltar a fera”. E então Jeová Deus chegou, falando grosso, como se fosse um ladrão, e disse: “Deixa comigo! Agora é comigo! A vingança pertence a mim. Eu tenho o direito de julgar e vingar. O dia do furor é meu “. Então Jeová Deus dirigiu-se a fera, e disse: “ Fera! Foste treinada, disciplinada, e alimentada para matar. Esta é a tua profissão: matar os teus inimigos até o último. E tu vais cumprir a tua sina, a tua profissão, que é matar. Todos os teus inimigos terão que “ ir para o saco “ . E estes fera, estão concentrados nas prisões, nas chamadas “ babilônias, as grandes “, porque não tiveram a coragem, de se alimentarem nos suores dos seus próprios rostos, são vagabundos. “ E Eu vou te dar uma missão fera: “ No dia da Confraternização Mundial pela Paz, 1º do Ano, às 00:00 h, quando todos estiverem dizendo: “ Paz! Paz! Haja Paz! Tu vais entrar no Presídio Central de Porto Alegre, e vais matar todos os vagabundos que estão presos lá, até o último, e depois, tu vais botar fogo em tudo. E Eu, Jeová, estarei batalhando contigo, e te fortalecendo. Então vai! Vai! Vai fera! Mas, antes, Eu vou revelar, o segredo sagrado, que está por trás do teu nº , e do teu nome: “ O teu n٥ é 666. Ora, somando-se os três seis, o resultado é 18=SOLDADO. Esse é o teu nome fera, Soldado, e a tua profissão é matar. Tu executarás as feras do Injusto, os chamados demônios, diabos, satanases, que se dizem semelhantes a ti. Eles não são os teus irmãos, e nem os teus próximos. Em testemunho da Verdade, dou fé. Em nome de Jeová, de Jesus Cristo, e do Espírito Santo. Assina Neron Pereira Amaral, A Testemunha, um mero instrumento da palavra do Sr. Jesus Cristo, RG: 4033****78. Porto Alegre, 29.12.2015.
Em tempo: Leia Revelação (Apocalipse) 13:18. Em 17.07.2017. Assina Neron Pereira Amaral. Leia o original desta Revelação em manuscritos.