Revelação do significado das trinta moedas de prata
(...) "E tomaram as trinta moedas de prata, o preço do homem com que foi avaliado, daquele a quem alguns dos filhos de Israel puseram um preço"(Mateus 27:9).
Transcrição integral do original manuscrito, feita pela própria Testemunha, em Porto Alegre – RS, na data de 18.04.2019.
A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO, FILHO DE JEOVÁ, SOBRE AS TRINTA MOEDAS DE PRATA
Por volta do ano dois mil da Era Comum, o Sr. Jesus Cristo revelou para mim, a Testemunha, através de Espírito Santo, o significado das trinta moedas de prata. Assim disse o Sr. Jesus Cristo: “ Fala condenado! Pois é, o homem já nasce condenado a morte, pelos seus algozes, mesmo antes do seu nascimento. Avaliaram a vida do homem, e estabeleceram para ela um preço: trinta moedas de prata, ou seja, no máximo, trinta anos de reclusão para os algozes do homem “. Sobre essa condenação, assim disse o Sr, Jesus Cristo: “ A vida do homem não tem preço. É alma por alma. A pena é a de morte para os algozes do homem, aos transgressores da Lei Universal do Amor, que diz:: “ Amor é aversão à prática da dor, do sofrimento próprio e do alheio “, ou seja, a pena é a de morte para os demônios, isto é, para os sadomasoquistas, e para os pedófilos, no sentido pejorativo da palavra. Para aqueles que se alimentam, se aprazeram na prática da dor, do sofrimento próprio e do alheio. Esses são os algozes do homem. Mudando de assunto. A advertência do Sr. Jesus Cristo, aos juízes de direito: “ Oh! Sr. juiz, porque tu estudaste? Seria melhor que tu não tivesses estudado, porque no final do estudo, tudo o que tu conseguiste com ele, foi vender à tua própria vida, e a de teu povo, por trinta moedas de prata, isto é, por no máximo, trinta anos de reclusão para o teu próprio algoz, e para os algozes do teu povo. Oh! Sr. Juiz. Até mesmo a Fera tu condenaste a morte, por trinta moedas de prata, isto é, por no máximo, trinta anos de reclusão para o algoz da Fera. Oh! Sr. juiz. O que a Fera fará, quando a Fera souber, que até mesmo Ela, está condenada a morte, por trinta moedas de prata, isto é, por no máximo, trinta anos de reclusão para o algoz da Fera? . Em testemunho da Verdade, dou fé. Em nome de Jeová dos Exércitos, de Jesus Cristo e do Espírito Santo. Porto Alegre, 29 de dezembro de 2015. Assina Neron Pereira Amaral, a Testemunha. Um mero instrumento da palavra do Sr. Jesus Cristo. RG: 4033****78.
Em tempo: Leia Deuteronômio: 19: 11-13, e 19:21. Leia Mateus: 26: 14-16, e 27:1-10. *30 moedas de prata = No máximo 30 anos de reclusão para o teu algoz, para o teu assassino, para o teu carrasco. *Alma por alma = vida por vida. Porto Alegre, 17.07.2017. Assina Neron Pereira Amaral.
Leia o original integral desta Revelação, em manuscritos.